Dicas Femininas
9 de abril de 2013

Como Preparar um Jantar Romântico

Há muitas formas de se agradar a pessoa que você ama. Muitas formas que requerem meios e esforço, e outras nem tanto. E formas...

Como Preparar um Jantar Romântico

Há muitas formas de se agradar a pessoa que você ama. Muitas formas que requerem meios e esforço, e outras nem tanto. E formas efetivas para agradar e acender a chama da paixão no casal, ou aquelas surpresas mais ou menos. Para conseguir agradar aqueles que amamos, temos que primeiro conhecer a pessoa muito bem, e depois tentar organizar alguma coisa baseado no que essa outra pessoa gosta e ficaria emocionada, e não fazer alguma coisa baseado no que nós mesmos gostamos e acharíamos lindo. Isso é um erro comum e deve ser evitado ao máximo.

Uma das formas mais utilizadas pelos românticos para agradar o seu par é o jantar romântico. E isso se deve ao fato de que o jantar romântico é uma das formas mais infalíveis para agradar a outra pessoa, uma das demonstrações de carinho mais interessantes e que será lembrada por muito tempo. Mas para que seja assim, devem ser observados muitos pontos importantes desse jantar, para que ele saia de acordo com o que você planejou e tudo termine em muito amor.

 

Preparativos e detalhes

Um aspecto importante do jantar romântico é fugir da rotina, ou seja, fazer algo que a outra pessoa não está acostumada ou não vive na no seu dia a dia. Por isso seria interessante fazer esse jantar romântico em casa mesmo. Isso demostra mais atenção e dedicação à relação de você e coloca você no controle de todos os aspectos do jantar.

Mude um pouco a decoração, com velas e luminárias para dar o ar romântico e intimista. Compre uma toalha de mesa diferente, de preferência com tema romântico ou vermelha, para aguçar a paixão. Deixe pouca luz entrar no recinto e faça com que a outra pessoas se sinta à vontade. Deixe-a com uma música suave e que você sabe que essa pessoa gosta (e não da sua coleção pessoas de cds), enquanto você prepara os últimos detalhes e monta a mesa com os últimos pratos. Detalhes como beijos, carinho e massagem rápida como entrada são importantes, mas o prato principal mesmo é o jantar. Cozinhe algo que essa pessoa goste muito e que não tenha acesso todos os dias, mas se você não é tão bom na cozinha faça simplesmente algo que vocês gostem e que seja fácil, com poucas chances de dar errado.

 

Gostou do post? Compartilhe:

Veja também

Deixe seu comentário