Dicas Femininas
5 de maio de 2012

Corte de Cabelos 2013 – Tendência de Cabelos para 2013

O cabelo é sempre um ponto muito importante do visual, da moda e, claro, para que a gente se sinta bem. O corte de...

Corte de Cabelo Medio Reto

O cabelo é sempre um ponto muito importante do visual, da moda e, claro, para que a gente se sinta bem. O corte de cabelo diz muito sobre quem a gente é, transmite nossa personalidade, e o corte deve sempre se enquadrar com nosso rosto, além de ser prático e saudável para o cabelo.

Cortar o cabelo com frequência ajuda no fortalecimento, no crescimento e, claro, deixa ele mais bonito.

Dicas de Modelos de Cortes de Cabelos:

Cortes para Cabelos Curtos:

Quando for escolher o corte de cabelo você deve pensar num corte que seja adequado para você, para seu tipo de rosto. Em 2013 os modelos de cortes de cabelo variam muito, conforme o que você gosta.

Os modelos de corte de cabelo curto para 2013 são modelos moderninhos. Os cabelos curtos são fáceis de cuidar e sempre estão em alta. Que tal apostar num modelos curto com franja? O modelo repicado curto também é tendência.

Cortes para Cabelos Longos:

Os cortes de cabelos médios para longos são modelos que você pode abusar mais. Repicado, franjas laterais, franjas tradicionais, degrade… há uma enorme variedade em que você pode apostar. Para 2013 as tendências são os modelos longos com franja, com cortes modernos, repicados e que deixam o cabelo mais leve e solto.

Os modelos de cortes de cabelo em camadas são as grandes apostas. Eles dão movimento ao cabelo e um ar super moderno.

Na hora de escolher o modelo é sempre bom dar uma procurada num que seja bom para seu tipo de rosto. Os cortes de cabelo podem dar a impressão de um rosto mais gordinho ou magrinho, além de ressaltar ou esconder outras coisas. Por isso é bom pesquisar. Vale perguntar para seu cabeleireiro qual corte ficaria melhor, além de ser uma boa dica ele pode te dar alguma ideia que você nem tinha pensado antes.

Dicas de Como Descobrir o Formato do Seu Rosto para Escolher o Corte Ideal:

 

Modelos de Cortes de Cabelo:

 

Gostou do post? Compartilhe:

Veja também

Deixe seu comentário