Dicas Femininas
26 de outubro de 2011

Decoração de Festa Infantil Simples – Dicas

Para quem que fazer uma festa infantil, mas está com pouco recurso, e não quer deixar passar em branco está data especial para o...


Para quem que fazer uma festa infantil, mas está com pouco recurso, e não quer deixar passar em branco está data especial para o filho, existem várias formas para que você possa fazer uma festa de aniversário infantil simples e barata. Existem muitas regalias infantis, como buffet e tudo mais, mas na verdade, não é preciso necessariamente tudo isso para fazer uma festa infantil alegre e divertida, Tem varias opções também, para fazer uma festa simples, mas que todos irão se encantar com cada detalhe feito com o principal segredo, que é o amor. Tudo feito com amor, e dedicação, por mais simples que seja se torna inesquecível e admirado pela criança.

Você pode começar, organizando uma festa somente para os familiares e amigos mais íntimos da família, mas não pode esquecer-se dos coleguinhas de escola do seu filho.  Escolha um cardápio mais leve, para que todos possam se alimentar e poder curtir a festa tranqüila, por que criança pula, brinca, corre, não para quieta, por isso a dica é  um alimento mais leve,muitos optam pelos salgadinhos, que além de ser uma delicia, é um dos principais alimentos que as crianças.Mas para quem gosta de algo bem mais saboroso, que tal fazer uma galinhada, com um feijão com verdura, e macarronada, fica sempre a critério dos pais, pois uma janta assim bem saborosa, cai super bem na festa, não é algo muito pesado, mas sustenta e é bem mais nutritivo.

Não se esqueça da mesa do bolo, para fazer uma festa boa, simples e bonita, a mesa do bolo é o centro das atenções da festa. É a parte onde as crianças mais admiram, até a hora dos tão esperados parabéns, para que elas logo possam se esbaldar nas guloseimas, e no bolo delicioso. Faça você mesmo a decoração, compre balões, balas, doces, pirulito, e use de sua criatividade e faça uma bela festa infantil simples.

Aposte em detalhes simples, nada demais, para que não sobrecarrega a festa, pois uma festa infantil mais simples, não precisa de muita coisa, apenas os pequenos detalhes que fazem a diferença, e não se esqueça de usar um forro de mesa bonito na mesa do bolo, para que possa ficar lindo e bem infantil mesmo a festinha. Curta esse dia tão especial para todos, se divirta com seu filho, e não esqueça de sempre que puder, fazer algo que seu filho goste, para assim, poder crescer uma criança alegre divertida e muito amada por todos.

Festa Infantil Simples e Barata:

Gostou do post? Compartilhe:

Veja também

Deixe seu comentário