Dicas Femininas
4 de maio de 2015

Sugestões de cortes ousados de cabelos

Não há nada melhor do que ir, num tempinho livre ou naquele sábado antes de uma festa, se arrumar no seu salão de beleza...

Não há nada melhor do que ir, num tempinho livre ou naquele sábado antes de uma festa, se arrumar no seu salão de beleza preferido. Para garantir o corpo todo em harmonia em questão de beleza, faz-se as unhas da mão e dos pés, realiza-se a depilação adequada, a maquiagem impecável que realçará seus traços faciais e, por último, porém uma das principais coisas: a arrumação dos cabelos! Ele que fará o contorno do seu rosto, delineando e deixando-o valorizado de forma positiva. Os cabelos que serão, além da roupa, o que mais chamarão a atenção de qualquer pessoa, por este motivo eles devem estar perfeitamente alinhados, modulados, enrolados e com o corte incrível, pois se este não estiver em dia, não haverá penteado que lhe caia bem. Por este motivo, daremos sugestões de cortes ousados de cabelos para você se inspirar, se renovar e demonstrar a sua feminilidade de forma única e expressiva.

Cortes ousados de cabelos para todos os gostos

cortes ousados de cabelos

Se inspirando no cabelo da Deborah Secco, este é um dos cortes ousados de cabelos, que, junto às luzes claras bem demarcadas, expressa muito bem a sensualidade feminina. A mulher não perde sua delicadeza, e ao mesmo tempo se coloca como independente e poderosa. Além disso, o cabelo comprido seria bem mais complicado de cuidar devido a sua agenda cheia de compromissos.

Sugestões de cortes ousados de cabelos

Para as morenas, um cabelo super curto, no estilo “Joãozinho”, é uma forma de fazer com que o cabelo não dê tanto trabalho e demonstra que a mulher, mesmo com um corte curtíssimo, como os homens, não deixa de possuir uma beleza incrível e exuberante, e que, ao se deparar com qualquer dificuldade, a enfrenta com firmeza e honestidade.

Sugestões de cortes ousados de cabelos

Às mulheres que querem optar por cortes ousados de cabelos, mas querem ir com calma, pois têm preocupações de cortar demais e não ficar da forma que planeja ou que quer desapegar do cabelo aos poucos para se acostumar com a aparência, este corte quase na altura dos ombros é perfeito para você. Ele expressa o que você quer devido ás pontas estarem bem repicadas, dando movimento ao corte.

Saia da mesmice e experimente cortes ousados de cabelos!

Gostou do post? Compartilhe:

Veja também

Deixe seu comentário