Dicas Femininas
15 de fevereiro de 2013

Tatuagens Feminina na Costela – Fotos

Atualmente, a tatuagem feminina é algo comum, porém, o local para fazer a mesma depende de cada pessoa, pois é bastante intimo dizer qual...

tatuagens-femininas-na-costela-03

Atualmente, a tatuagem feminina é algo comum, porém, o local para fazer a mesma depende de cada pessoa, pois é bastante intimo dizer qual o melhor local do seu corpo a ser tatuado.

A tatuagem pode representar várias coisas para as pessoas, e quando ela se faz uma, ela tem um significado, por isso é importante pensar bem e pesquisar antes de fazer uma tatuagem. A grande maioria das mulheres gosta de tatuagens delicadas, normalmente pequenas, que são bem femininas.

Cuidados com a Tatuagem

Antes de tudo, não é com qualquer pessoa que se faz uma tatuagem. Busque conhecer o trabalho do tatuador, verifique se ele utiliza materiais esterilizados e descartáveis.

Após, veja o catálogo do tatuador, você terá inúmeras opções de tatuagens. Verifique o preço que irá variar de acordo com o tamanho e a quantidade de cores que serão usadas, além de definir o local do corpo a ser tatuado.

Após fazer a tatuagem é bom colocar um saco com gelo no local para que a pele diminua o inchaço. Depois passe pomada cicatrizante durante 07 dias para que a tatuagem fique bonita (é comum sair um pouco da pele). Se a tatuagem fica em um local que pode ser exposto ao sol, sempre que for tomar sol, passe protetor solar para manter a coloração da mesma.

Não se esqueça de manter a pele hidratada, pois ela parecerá nova por mais tempo.

 Tatuagem Feminina na Costela

A tatuagem feminina na costela esta se tornando objeto de desenho muito comum em nosso país, pois esta parte do corpo humano é propício para receber desenhos de todos os tamanhos (grandes, médios ou pequenos).

A costela é considerada como uma das partes mais doloridas do corpo humano para se tatuar, devido a estrutura óssea ser rente à pele. Por isso as tatuagens na costela são mais comuns entre os homens, mas muitas mulheres procuram um desenho menor para tatuar nessa área. Pois nesse local as tatuagens ficam naturalmente cobertas no dia-a-dia e não seria um problema para aquelas pessoas que trabalham em locais onde a tatuagem pode ser mal vista.

Nos homens, as tatuagens na costela costumam ter desenhos de animais, como cachorro, lobo, leão, etc.. Em mulheres, as tatuagens na costela costumam ser discretas e mais delicadas, como borboletas. apanhador de sonhos, florais e flor de lótus são as opções mais pedidas pelas mulheres.

A atriz e cantora Miley Cyrus tem uma tatuagem de apanhador de sonhos na costela.

tatuagens-femininas-na-costela-13

Miley Cyrus, Cléo Pires, Isis Valverde, são algumas das mulheres famosas que optaram pela tatuagem na costela, e elas ajudam a fazer essa tendência de tatuagem feminina na costela crescer cada vez mais.

Confira abaixo algumas.

Fotos de tatuagens femininas nas costelas:

Gostou do post? Compartilhe:

Veja também

Deixe seu comentário